Translate Page


Presente de natal que ganhei da minha mamãe Margarida

Fiquei tão feliz com meu presentão de natal que tirei uma foto pra postar aqui e dividir com vcs essa novidade.Ainda não sei costurar mas já  já estou me aventurando nela rsrs.E pra deixar minha marca registrada coloquei vários adesivos rsrs.Como sou louca por artesanato ela me deu essa linda máquina de costura da elgin.Assim que eu fizer algo nela posto aqui pra vcs darem a nota no meu trabalho rsrs.Mãe valeu pela máquina.Te amo!!!!!!!!!!!

14 comentários:

feltromara disse...

Vim retibuir sua visita
lindo seu blog

Parabens

Marina Albertoni disse...

Uau que oresentão. Amei sua máquina.

Ano passado eu me presenteei com uma máquina, ainda está na caixa, mas já costurei umas coisinhas com ela.

Obrigada pela visita. Não desista de aprender o crochê e se eu puder ajudar em algo conta comigo.

Abração

Ma

denise_brandt disse...

Oi Carol, obrigada por visitar meu blog! Retribuo a visita, volte sempre! Abs, Denise

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OBRIGADA PELA VISITA,VIM RETRIBUIR,GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E TO TE SEGUINDO TAMBÉM.PARABÉNS POR ESSE PRESENTE,MARAVILHA.BJUS FÁTIMA

Luciana F. Damiano disse...

Oi Carol!!
Obrigada pela sua visita.
Que fofa sua máquina!! Espero que a domine rapidinho e faça coisas lindas....
Parabéns, seu blog é uma graça...

beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns é um ótimo presente!
Logo vc pega o jeito e não deixe de nos mostrar seus trabalhos, viu!
Bjs,

Joyce

Andressa Lopes disse...

Olá Carol,vim retribuir a visita,parabéns pelo seu cantinho e pelo seu presente.Amei suas dicas,vou te seguir também e volte sempre que quiser.
bjus.

Anônimo disse...

Oi Carol! Vim retribuir a sua visita e achei seu blog muito lindo, vc está de parabéns!

Tenho uma máquina dessa, é ótima. Preciso aprender a costurar direito e me aventurar a fazer trabalhos mais elaborados mas, mesmo não sendo muito boa na costura ainda, ela foi ótima para os trabalhos que eu já fiz.

Tenho certeza que vc vai fazer muitas coisas lindas com a sua!

Muito obrigada pela visita, já estou te seguindo.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Carol vim lhe retrubuir a visita. Parabéns pelo presente! Tem que fazer valer... não vale tê-lo por ter. As coisas fluem melhor quando se coloca em prática. Seja bem vinda ao meu blog. Qualquer coisa é só chamar!
Beijinhos e boa semana!

Káthia disse...

Olá Carol,
Que presentão bom, hein?? Também fiquei muuuito feliz quando ganhei a minha primeira máquina :)
Bota essa lindinha prá trabalhar e mostra prá gente tá?
Tenha um lindo dia!!
Beijos!!

Joana disse...

Adorei a customização da máquina, a minha é bem velhinha, do tempo ue elas eram fabricadas em ferro mas tenho um grande carinho por ela. Vou me inspirar na tua para dar uma enfeitadinha na minha que já está bem acabadinha. Vai ser uma plástica. Feliz Natal para você e tua família e um prospero ano cheio de inspiração para nos inspirar também. Beijos
Joana

Milena Teixeira disse...

Nada como uma mamãe Noela na vida da gente, né? rsrs
Passei pra agradescer sua vizita, conhecer seu espaço e deixar um beijinho.

Unknown disse...

Parabéns querida!
Eu ganhei uma máquina de uma sobrinha, no ano passado e tb fiquei mt feliz, aumentou em mt minha criatividade.
Aproveite!
Bjo!

Unknown disse...

A minha também é dessa! Eu me presenteei no Natal!
Ah! Vim retribuir a sua visita, mas me encantei com seu cantinhi e fui ficando...
Beijitos

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...