Translate Page


Ganhei selinho!!!!

Meninas ganhei esse selinho fofo do blog querida amiga Elisabete Soares do blog http://bordandocarinho.blogspot.com/  .O cantinho dela é cheio de coisas lindas. Tenho que repassar para 15 blogs e responder as perguntas:
Nome: Carol
Uma Música: Djavan (Oceano)
Humor: Sou queta e brava,rsrs
Cor: branco
Estação: Verão 
Como prefiro Viajar: gosto de viajar de manhã cedo
Seriados: náo assisto
Frase:  Amigo é aquele que da a mão a todo momento, e aperta mais forte quando vem o sofrimento.
O que achou do selo: Simplismente amei o selinho.É muito bom saber que as pessoas gostam do meu canto e me selecionam pra ganhar o selo. Obrigada amiga Elisabete pelo selinho!!!

Blogs selecionados para ganhar o selinho:
1 Luci
2 kusturarte
3fofettebijou
4Cris Chiosini
5Maria Baunilha e Patch
6Fabiana Simone
7Lolô Artesanato
8Sandra Soares
9Jud
10Janaartesã
11Cristina Peixoto
12Casa da Lola
13Andrea
14Cynha
15Angela Oliveira

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho Carol!!
Fiquei mto feliz!
Beijinhos

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo selinho. Hoje passei por aqui para espiar suas últimas postagens. Gostei do palhacinho!
Abçs,
Ana

Jud disse...

Olá querida,
Grata pelo selinho, adorei ter lembrado de mim!
Amei o palhacinho de fuxico, ficou um mimo!
Bjss,
jud-artes.

Casa de Lola disse...

Oi Carol,
adorei o selinho, assim que puder vou postar, muito obrigada por se lembrar de mim.
Beijos
Lola BH

Carla disse...

Olá Carol,
Amei sua visita lá no meu blog e também gostei muito do seu blog, já estou te seguindo e também vou te linkar lá no meu.Estou de férias e assim que eu voltar espero receber sua visita novamente.Parabéns por tantas coisas lindas aqui no seu cantinho da arte.
Beijos,
Carla

Coração em Retalhos disse...

Oi Carol!
Sua amizade é um presente p mim! Adorei encontra-la em meu blog! É maravilhoso fazer novas amizades e poder compartilhar essa paixão incrivel pelo artesanato! Seu blog é liiiinnnndo!!! Pena q minha net tá lenta e não pude ver tudo! Mas passarei sempre aqui, apareça sempre! Bjs

Unknown disse...

Oi Carol!
obrigado pelo selinho ja vim buscar o meu!
fiz um para as amigas, fique a vontade p trazer p cá, foi o 1º q fiz, hhehehe.
ja se inscreveu p sorteio dia 30?
bjks

Marilia Baunilha e Patch disse...

Obrigada pela lembrança, Carol. Nosso selinho já está no blog. Aproveitamos para divulgar o seu blog, que é lindo!

Beijos,

Eneida

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Carol! Desculpa a demora em chegar aqui :)
Minha vida anda uma consfusão ultimamente!!!
Obrigada pelo selinho, viu.
Assim que eu me reorganizar agradeço publicamente no blog.
Bjs

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...