Translate Page


Porta Recados

13 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi tudo está lindo, vim te ver um pouquinho e te desejo uma linda semana bjs com carinho Leila

KINHA disse...

TEM SORTEIO NO BLOG: http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/2011/04/oba-1-sorteio-do-blog.html.
DÊ UMA PASSADINHA LÁ E PARTICPE!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Unknown disse...

AMEI O PORTA-RECADOS!!
MUITO FOFO.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR
DEUS TE ABENÇOE!
BJIM!

Vivi... disse...

Oi Carol,

Tem um selinho pra você lá no blog!!!

bjs

Vivi

Andrea Guim disse...

Oi!
Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá pra participar!
Beijins,
Andrea

estanis-artes disse...

Oi Carol,
Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
Feliz Pascoa.
Bjs

Anônimo disse...

Olá. vim conhecer o seu blog e fiquei completamente encantada com tudo que vi aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijão e aproveito pra desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!

Sonhos e Artes disse...

Também sou da turma que faço artesanato co amor e vim te desejar uma Feliz Páscoa! Já sou seguidora do seu Blog. Bjus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Eu amo este gatinho... queria vê-lo no meus seguidores! Bjus com carinho. Josi

Márcia disse...

Olá flor, desejo que sua mamãe sare logo, nunca é legal a gente ficar mal, mas com sua companhia com certeza ela vai ficar boa logo, e quando puder passe lá pra pegar seus selinhos. Beiiiju, Deus Abençoe

Unknown disse...

Olá ..desculpe ir assim invadindo seu cantinho, mais é que sou viciada em Artesanato e fazendo uma caminhada nesse mundo virtual, acabei te encontrando, e curiosa do jeito que sou, acabei invadindo seu cantinho.
Parabéns..seu blog é sensacional..Amei e já me tornei sua seguidora, qnd quiser faça uma visitinha La no meu cantinho e se desejar me siga...Beijos Flor e um forte abraço!!

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
É a primeira vez que te visito e estou encantada com seu blog, tudo muito lindo! PARABÉNS!
Espero que sua mamãe se recupere bem, fico na torcida.
Beijinhos
Te espero no meu Trésors.

•Mara• disse...

Amiga como vai? espero que bem. vi só pra te ver bjs mara

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...