Translate Page


Participantes do sorteio "Esse gato preto dá sorte"----

Olá meninas estou de volta!!!!!! Tava morrendo de saudades de postar aqui e de ver as novidades das minhas amigas blogueiras. Bom, mas vamos ao que interessa. Como havia prometido assim que voltasse ao blog eu  postaria os nomes  das participantes do sorteio. Abaixo segue os nomes das participantes com o número do sorteio:

1-Luli Alves (Atelie Mania de Fazer) nº 01
2-Márcia Valéria (Cantinho dos Bordados) nº 02
3- Jeicy_ellen89 (Artesanato da Ellen)nº 03
4-Regimara (Cantinho da Arte) nº 04
5-Carla Cristina ( Carla Artesanatos) nº05
6-Luana Paula Oliveira ( Arte é Vida) nº06
7-Renata Mello (Arteira.com) nº07
8-Daya (Matame de Prazer) nº08
9-Nan_balda (Meus sonhos e meus pesadelos)nº09
10-Ana Lucia (Lembranças e Carinhos) nº10
11-Lorelei(Artesanato da Lorelei)nº11
12-Marcia Valeria nº12
13-Erica Gomes(Cantinho da Erica)nº13
14-Ariane Santosnº14
15-Mayra Dantas Lima Matos(May Family) nº15
16-Lu Souto(Arquitetando Arte)nº16
17-Vivi(Um amor de croche) nº17
18-Li Arteira(Mimos da Li Arteira)nº18
19-Stilo Basico(Jô de Oliveira)nº19
20-Claudiana(encantos em ponto cruz)nº20
21-Sharah Moura(Fazendo Arte)nº21
22-Cléo(Dona maricota e suas vivências)nº22

Mas quem ainda nao participou não fique de fora e participe. Vale lembrar que a lista será atualizada de acordo com o numero de inscritos.Beijssssssss!!!!!!!!

0 comentários:

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...